sexta-feira, 5 de junho de 2009

Obrigada por tudo


Ao longo deste ano lectivo temos vindo a desenvolver um projecto que consiste na divulgação de Ponte de Lima, e que tinha como produto final a criação e a manutenção diária deste blogue.

O nosso blogue foi criado no dia 5 de Janeiro e como tal achamos por bem terminá-lo no dia 5 de Junho. Estes cinco meses de existência do blogue deixam-nos muitas lembranças, aprendizagens e, certamente, muitas saudades.

As nossas aulas terminaram hoje e, como tal, damos por encerrado, oficialmente, o nosso blogue, contudo, visto que adoramos o nosso projecto continuaremos, uma vez por outra, a publicar alguns artigos, mas sem aquela manutenção diária.

Esperamos que tenham gostado do nosso blogue tanto como nós.
Por fim, deixamos aqui, como despedida, umas fotos nossas no nosso Baile de Finalistas….


Obrigada por tudo,

Cláudia Fernandes
Sandra Alves
Marlise Correia
Raquel Araújo

2 comentários:

  1. Gostei muito e faço votos para que continuem a alimentar esta fonte de inspiração.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Espero que a chama nao se apague,voces sao jovens e tem muito para dar a nossa terra,por isso alimentem sempre que poderem essa fogueira.Fica aqui apenas uma sugestao e o meu reparo.PONTE DE LIMA nao e so e apenas a nossa VILA,temos tambem as nossas freguesias que a compoem,por isso fica aqui a minha sugestao::colocar fotos e alguns apontamentos e singularidades das mesmas,e ja agora se nao for pedir muito as meninas comecem por POIARES que vai ter agora breve as suas festas,e com um bonito festival de folclore,tenho certeza absoluta que serao muito bem recebidas,por hoje e tudo que vos peco.Um grande e forte abraco deste LIMIANO atento.AVMM.

    ResponderEliminar