sábado, 2 de maio de 2009

Jogo de mãos, Nora Roberts


No início da primeira parte do livro Jogo de mãos aparece uma citação de William Shakespeare:

“ Oh, admirável mundo novo,
Que tais gentes possuis!”
Não podia esta mais de acordo, pois mais de 160 milhões de cópias vendidas em todo o mundo fazem da primeira autora convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame, ou seja, Nora Roberts, uma das autoras mais lidas do mundo e uma escritora admirável.

"Com Jogo de Mãos, Nora Roberts revela-nos um mundo glamoroso onde a paixão e o mistério se entrelaçam e nada parece o que é.

Max Nouvelle é o patriarca de uma família de ilusionistas e ladrões de jóias, constituída por Lily - a sua companheira; Roxanne - a sua filha, tão linda quanto casmurra; e Luke - um rapaz que Max acolheu das ruas e que entretanto se transformou num homem muito interessante. No palco fazem números elaborados e, fora dele, assaltos ainda mais refinados.

Durante muitos anos Roxanne e Luke deram-se como cão e gato mas agora, já adultos, descobrem que há entre eles algo que não esperavam.
Mas é então que Luke, receoso que o seu passado manche a sua família adoptiva, é vítima de alguém que quer vingar-se dos Nouvelle. E vão ser precisos alguns anos em fuga antes que ele volte e, juntamente com Roxanne, dê o golpe mais audacioso das suas vidas.

Nora Roberts combina romance, magia, roubo de kóis e vingança para total deleite das fãs."
[texto retirado da contracapa]

Sem comentários:

Enviar um comentário