sábado, 18 de abril de 2009

O mapa dos ossos, James Rollins


Um grupo de paroquianos é queimado até à morte e as ossadas dos magos bíblicos, os lendários Três Reis, são roubados do relicário de ouro de uma catedral alemã.
Os Estados Unidos enviam a força SIGMA para apurar o que aconteceu e Gray Pierce lidera a equipa de caça de uma fraternidade clandestina de aristocratas alquimistas que remonta à idade média e que procura estabelecer uma nova ordem mundial usando para isso os míticos e valiosos ossos - a corte do Dragão.

No dia Internacional dos Monumentos e Sítios, venho propor a leitura de O Mapa dos Ossos. Uma obra onde James Rollins faz-nos passear desde algumas catedrais góticas europeias aos vestígios das Sete Maravilhas do Mundo Antigo, unindo a ciência e a religião para vencer uma ameaça nunca vista desde o início de todos os tempos.

Um livro que aconselho a todos aqueles que gostam de acção, aventura, suspense e emoção… pois são mais de quinhentas páginas cheias de surpresas e peripécias que irá viciar o leitor da primeira à última página.

Sem comentários:

Enviar um comentário